Vejam a Ganhadora do Concurso "Eu ♥ Crochê "

Olá amigas, tudo bem?

Vim divulgar quem ganhou o concurso " Eu amo Crochê ", foram mais de 100 participantes e fiquei muito feliz , agradeço imensamente a participação de cada uma , pena que não posso presentear mais pessoas porque as declarações foram lindas e realmente nosso amor por esta arte é infinito e é um dom de Deus que alegra quem faz e quem recebe não é mesmo?

Mas vamos conhecer a ganhadora deste kit com fios Barroco MaxColor e Kit c/Agulhas de Crochê e também ver a amiga que ela ira indicar para ganhar o outro kit ?

Participem de todas minhas redes sociais que logo anuncio mais concursos e sorteios

Grupo Crochê On Line - Participe AQUI 

Grupo Crocheteiras de Plantão - Participe AQUI 

Curta a Fan Page Crochê On Line com Vários Gráficos e Paps AQUI 






A ganhadora com a declaração mais bonita foi ELIENAE ANJOS FARIA 

Confiram abaixo sua linda frase e vejam também que ela cumpriu todas as regras  , parabéns Elienae , conforme regulamento aqui até o dia 30/06 estarei enviando seus prêmios que são 3 Barbantes Maxcolor da Círculo e um jogo de agulhas e aguardo indicação da amiga que vc indicou e que  também ganhará um mini kit , aguardarei os dados inbox . 






Elienae Anjos

3 semanas atrás (editada)  -  Compartilhada publicamente
Sempre fui fascinada pelo crochê, desde os 10 anos, quando o conheci. Hoje o meu amor pelo crochê se evoluiu até se tornar um corpo com duas almas. Um corpo feito de construções e reconstruções de mim mesma ao me enlaçar às linhas e agulhas e novas tramas, nas horas que me dedico a ele, e ele à mim...e é através desse amor, que tenho crescido, me analisando, me curando e também criando peças cheias de reflexões e evoluções, a cada novo encontro... enfim, minha existência se declara: eu amo o crochê...





Elienae seguindo o blog Crochê On Line