Porta Jóias em crochê

Tudo bem flowerzinhas ♥ ?


Quem está no meu face  sabe que por estes dias " arrematei" da filha de uma senhora portuguesa que Deus levou para si,  vários conjuntos de toalhinhas em crochê, peças lindas, parecendo rendas que aos poucos também irei mostrar aqui, não consegui deixar todo esse tesouro ir para outras mãos da preciosidade que é e significa um trabalho desses onde podemos sentir todo amor com que foi feito !

Dentre as peças, uma delas foi essa, para mim é novidade, nunca ví pela net á fora, achei interessantíssima, mostro aqui como porta jóias mais tem quem disse que também usaria como porta pães, e imagine fazendo também com cores diferenciadas combinando entre sí? Também ficaria bem bonito !!

Deixo aqui todas as fotos para vocês reproduzirem, são três toalhinhas unidades entre sí. você também pode usar as 8 divisórias. 

Vou deixar aqui também o link de uma toalhinha da querida Edinir Crochê, a diferença é que a dela tem 6 espaços e essa tem 8 e entre os "gomos" esta tem só um lequinho e a da Edinir tem pontos altos.  

Espero que gostem !!!

Beijokinhassss sabor morango para vocês ♥





                                                     Vídeo da Edinir ensinando